VICTÓRIA XV
- 7 de mai. de 2018
- 2 min de leitura
O dia tão esperado chegou, e a minha linda debutante abrilhantou em sua festa de 15 anos, Victória saiu do tradicional e fez questão de colocar a sua personalidade em evidência. Sapato alto? Nem pensar! Victória gosta mesmo é de sentir os pés firmes no chão, então vamos de ALL STAR! porém com muita elegância e delicadeza para compor o maravilhoso vestido de nossa princesa. Confira agora cada detalhe dessa festa e, claro, eu estava lá para registrar os melhores momentos desse dia que, com certeza, foi inesquecível para Victória, seus familiares e convidados.
A CASA DE FESTAS












Vamos começar por esse Salão MARAVILHOSO! A Casa de Festas Star, que se encontra localizado no Pilar/Duque de Caxias-RJ. Eu declaro que a Star é uma das melhores casas de festas da Baixada Fluminense, aqui é a certeza de que você não terá dor de cabeça alguma, pois o atendimento é de excelência. O salão conta com ar condicionado, espaço para a criançada brincar, espaço Lounge, pista de dança e, também, com um incrível SPA para você relaxar e se sentir uma princesa no seu grande dia. O buffet, como posso defini-lo? Ah, já sei! IM-PE-CÁ-VEL, isso mesmo, garçons prestativos, salgadinhos e comida quentinhas, doces saborosos, bebidas de qualidade, a equipe sempre está preocupada com os convidados da casa, por isso afirmo que, se você não quer dor de cabeça, essa é a Casa de Festas ideal para realizar o seu sonho! Digo isso com propriedade.
MINHA LINDA DEBUTANTE VICTÓRIA

Essa é Victória, quem a vê assim não sabe o quanto ela é tímida, porém devido a sua personalidade astuta e determinada, ela deixa transparecer toda o seu carisma, por ela fui escolhida para fazer parte dessa história, e eu só tenho a agradece-la, me sinto muito honrada em registrar essa princesa. Confira essa linda debutante que deu um show de beleza diante das minhas lentes.















Não poderia deixar de agradecer a essa família linda que embarcou com Victória e eu nas fotos, desde o dia do ensaio me deram apoio, foram pacientes e companheiros em cada momento para termos as melhores fotos bem estilo a La Victória Brício. Obrigada aos pais Anne Frances e André Luis por essa oportunidade e tornar o meu trabalho prazeroso através da essência de amor que está família carrega e preza um pelo outro, também agradeço ao irmão Victor Brício, que por sinal é um excelente irmão, pois sempre estava disposto a ajudar e a cooperar no que fosse preciso.




Créditos:
Decoração, buffet e SPA: Casa de Festa Star
Facebook: Casa de Festas Star
Fotografia: Graziela Sousa





Comentários